quinta-feira, 14 de maio de 2009

Todos são uns animais.

Pense, exista, se misture, viva.
O mundo me chama pra lutar, vou em frente, o mundo me chama pra viver. São sinônimos. Se você luta, você vive, se vive, luta.
Conheço cada traço, cada gesto, cada palavra não dita. Sou esperta, o suficiente para quebrar a cara em cada vértice que viro.
Não saio, não movo pros lados. Não desvio, o que vier experimento, tento. Não temo o que bate de frente, protejo as costas, o resto fica livre.
Desconfie da minha certeza, nunca fui com a cara dela [..]
Não ando mais confusa, não ando mais em zig zag.
Tenho um caminho, e nele eu não paro.

O amor me tirou do fundo. Tente também. Não se feche para as insinuações, para o medo; Eles podem te levar ao sufoco, ao arrepio, ao extremo.
Não sinta saudade, leve para seu mundo, não deixe escapar. O que é seu, é seu.
Viva, lute. Lute, viva.
Seja louco, mas seja seguro.

Um comentário: